quarta-feira, abril 20

Abriu em Olhão o maior Kartódromo Indoor do país

O Algarve Indoor Kart Center está implantado em 10 000 metros quadrados de de área e a pista tem um perímetro de 650 metros


A grande novidade em termos de atracção turística no Algarve nestas férias da Páscoa é a abertura do maior kartódromo indoor do país, com quase 10 000 metros quadrados de área num dos pisos do Ria Shopping em Olhão, sediada num dos pisos daquela superfície comercial, dispondo de estacionamento gratuito no interior e com acesso directo por elevador a partir do exterior.

O Algarve Indoor Kart Center é um dos complexos mais bem equipados a nível europeu, ou não tivesse ele a chancela do Kartódromo Internacional de Palmela, um dos melhores e mais sucedidos equipamentos do género existentes em Portugal.

A pista tem uma extensão de 650 metros, com sete metros de largura, num traçado capaz de levar a adrenalina a níveis inconcebíveis, onde as emoções tanto podem ser vividas individualmente ou em grupo, mas sempre na máxima segurança, elemento que constituiu uma das principais preocupações dos responsáveis deste novo equipamento desportivo, tendo sido "desenvolvidas propositadamente para o efeito protecções de pista, enquanto o sistema de extracção de gases é pura e simplesmente perfeito".

Para além da pista, o kartódromo está equipado com uma zona de convívio, onde é possível ver o desempenho dos pilotos em pista em ecrãs televisivos, tal como também serão controlados os tempos por volta ou a classificação de uma corrida.

Para eternizar um momento, que pode ser inesquecível, em pista estará sempre um fotógrafo para registar esse instante.

Refira-se que o Algarve Indoor Kart Center está aberto todos os dias, encerrando às 23:00 horas à sexta-feira, fim-de-semana e feriados, enquanto que nos restantes dias da semana encerra às 22.00 horas. O aluguer dos novíssimos karts 270cc da marca Honda, tanto pode ser feito individualmente como em grupo.

publicado em Região Sul

Sem comentários: