quarta-feira, abril 6

Alexandre Ramos obrigado a desistir

Não correu da melhor forma a prova do arranque do Campeonato Regional Ralis Sul para a equipa de Sintra Alexandre Ramos e Sandra Ramos.


O Rali Vila do Bispo, prova a cargo do Clube Automóvel de Portimão contou com um bom lote de pilotos que trouxeram bastante animação à prova em pisos de terra.

A dupla do Restaurante o Amaral começou bem a prova, rodando dentro dos cinco melhores entre os carros de apenas duas rodas motrizes nas três primeiras especiais.

Ainda no decorrer da terceira especial a equipa do Peugeot 106 Gti começou a debater-se com problemas do alternador, conseguindo ainda assim fazer um bom tempo na especial. Já na ligação a dupla acabou mesmo por ser obrigada a desistir pois o 106 desliZou-se e não mais deu sinal, numa altura em que a equipa era 4ª classificada na divisão I.

Como nos salientou Alexandre Ramos “estávamos a fazer uma boa prova e estávamos já a andar acima daquilo que estávamos a contar, com bons tempos nas classificativas. Tivemos o azar da correia do alternador saltar fora antes do arranque da terceira PEC, desligamos o máximo de coisas ao carro a ver se chegávamos até à assistência, mas após a PEC na ligação acabamos mesmo por ter que desistir pois o carro «calou-se» e já não conseguimos continuar em prova. Apesar disso ficamos com boas perspectivas paras as próximas provas, pois apesar de ser um rali com muitos carros superiores ao nosso, conseguimos impor um bom andamento e fazer bons registos nos troços”.

Alexandre Ramos prossegue já neste próximo fim-de-semana no Rallye Vidreiro, fazendo equipa como habitualmente com Luís Mota no Open de Ralis.

publicado em RallyMania

Sem comentários: