quarta-feira, abril 6

Daniel Nunes surpreende no Vila do Bispo

Daniel Nunes e Carlos Ramiro continuam em «alta» esta época, depois de mais uma excelente prestação no Rali Vila do bispo, prova que marcou o arranque do Campeonato Regional Ralis Sul.

O piloto do Citroen Saxo foi mesmo um dos pilotos em destaque no rali, sobretudo pelo excelente andamento que conseguiu impor com a sua máquina de apenas duas rodas motrizes, entre os muitos e bons 4x4 que estiveram presentes.

Daniel Nunes começou com um 9º melhor tempo na super especial, mas no dia seguinte, com o arranque “a sério” do rali cedo subiram aos lugares do pódio para mais não os deixar, registando em todas as PEC’s o terceiro melhor tempo, vindo a ascender a um impressionante segundo lugar da geral, no final da prova, o que prova o forte andamento que a equipa imprimiu durante todo o rali.

Foi um rali muito bom onde tudo correu na perfeição. Andamos sem pressões quanto a resultados e acabamos por conseguir fazer um excelente rali, com um bom andamento, sem qualquer falha que nos possibilitou chegar a um gratificante 2º lugar da geral. O carro esteve perfeito, conseguimos andar sempre nos «limites» deste e provamos que mesmo até com um carro inferior temos andamento para andar nos lugares da frente. Mais uma vez dedico este resultado a todas as pessoas que esta época apostaram mais uma vez na nossa equipa”, concluiu o Campeão de Portugal Júnior de Ralis.

O piloto de Sintra terminou o Rali Vila do Bispo na segunda posição da geral, destacando-se na vitória entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

Daniel Nunes e Carlos Ramiro ainda não definiram quais as provas, mas estão previstas mais algumas participações no Regional Sul.

publicado em RallyMania

Sem comentários: