sexta-feira, abril 1

Em busca da vitória em Vila do Bispo

A dupla Pedro Lança/Ricardo Batista vai começar este fim de semana (2 e 3 de Abril) em Vila do Bispo no Algarve a sua participação no Campeonato Regional Sul de Ralis, com a aposta da dupla a voltar a recair no Citroen Saxo.


Depois de em 2009 terem conquistado o vice-Campetonato no Troféu Selénia e se terem sagrado Campeões de duas rodas motrizes na competição, para esta temporada a aposta recaiu no Regional Sul, algo que não pôde acontecer na época passada em virtude do Citroen Saxo á data ainda ter homologação.

Arrancamos para o Regional Sul com um ano de atraso, uma vez que a regulamentação não nos permitiu correr na temporada passada. Já sabemos minimamente o que vamos encontrar no que ás provas diz respeito pois já temos experiência de temporadas anteriores e por isso contamos andar depressa já a partir de Vila do Bispo”, começou por dizer Ricardo Batista.

Temos muito boas recordações de Vila Bispo pois foi onde terminámos o Troféu Selénia em 2009 e apenas fomos batidos pelo José Merceano. Apesar do Pedro não ter efectuado qualquer prova esta temporada e poder acusar alguma falta de ritmo, o nosso objectivo passa por vencer entre os duas rodas motrizes, ainda que á partida se espere forte concorrência” finalizou o navegador apoiado pela Rádio Voz de Alenquer e Jornal Nova Verdade.


O Rali de Vila do Bispo começa no sábado á noite com a realização de uma Super Especial, para no Domingo se realizarem quatro provas especiais de competição, totalizando quarenta quilómetros de provas especiais.

publicado em RicardoBatista.com

Sem comentários: