sexta-feira, abril 22

Iron Maiden cabeças de cartaz na Concentração de Faro

A banda britânica Iron Maiden será cabeça de cartaz da 30.ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro, que decorrerá entre os dias 14 e 17 de julho na capital algarvia.

O Moto Clube de Faro prepara-se assim para celebrar em grande o 30.º aniversário da sua concentração “motard”, já considerada a maior da Europa. O concerto dos Iron Maiden, que acontecerá no primeiro dia do evento, estará integrado na “The Final Frontier World Tour”, a digressão mundial da banda britânica que arrancou em junho de 2010, teve o início da fase 2011 no princípio deste mês de fevereiro, em Moscovo, e terminará em agosto, com o concerto de Londres. Durante este período, a banda atuará em mais de 40 países, dos cinco continentes.

A edição deste ano da Concentração Internacional de Motos de Faro contará ainda com a presença dos portugueses Xutos & Pontapés, Iris e Mindlock, dos espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, bem como dos britânicos Hells-Bells com o seu tributo aos AC-DC.

Os bilhetes estarão à venda no local da concentração (junto ao Aeroporto de Faro) a partir do dia 13 de julho e o preço para os quatro dias é de 45 euros. Este ano, os interessados podem efetuar a pré-inscrição através da internet, no site do Moto Clube de Faro (www.motoclubefaro.pt).

publicado em Jornal do Algarve

ASSISTA AO VÍDEO DA DIGITAL MAIS DA PREPARAÇÃO DA 30º CONCENTRAÇÃO DE MOTOS DE FARO

Sem comentários: