sábado, abril 2

Luís Mota quer testar na Terra

Luís Mota e André Mota continuam a sua época bem preenchida, alinhando já neste fim-de-semana em mais uma prova, desta feita o Rali Vila do Bispo, prova que marca o arranque do Campeonato Regional Ralis Sul.


A dupla do Cartaxo não centrou para esta época os seus objectivos no Regional Sul, mas aproveitando o intervalo ate à próxima prova do Open, a dupla consegue assim mais uma oportunidade de rodar com o novo Mitsubishi EVO VI com o qual venceram o Rali Coração de Ouro.

Além disso aproveitam para fazer mais quilómetros nos pisos de terra que tem aí breve o início da fase de terra no Open de Ralis.

Vamos aproveitar esta prova para essencialmente andar com este carro em terra, que apenas ainda fez um rali com o Gil (Antunes) no Rallye de Portugal. Não temos grandes ambições em termos de Regional Sul, pelo que esta deverá ser uma participação esporádica. Caso a prova corra bem em termos de classificação talvez deveremos fazer mais uma ou outra, mas isso estará sempre dependente se houver disponibilidade entre os outros campeonatos na qual centramos os nosso objectivos”, concluiu Luís Mota.

publicado em RalisOnline
imagem de MSCFotorali

Sem comentários: