quarta-feira, abril 20

Rali Fórum: Novo espaço dedicado aos ralis

O mais recente espaço de promoção e divulgação dos Ralis está online desde a semana passada. O Rali Fórum pretende dar mais visibilidade aos ralis, e promover não só a modalidade, mas também criar um espaço de opinião para os adeptos.

Os adeptos dos ralis, nomeadamente aqueles que navegam pela Internet, tem mais um espaço, onde podem se informar e debater os Ralis.
O projecto Rali Fórum é da autoria de três amigos - André Santos, Nuno Matos e Bruno Fernandes, que partilham o gosto pelos ralis. naturalmente influenciados pela região de Ponte de Lima, um dos centros da modalidade em Portugal.
Depois de criado um Fórum exclusivamente dedicado aos ralis, os autores decidiram dar um passo e elevar a um site de divulgação da modalidade. Segundo André Santos, começaram pelo fórum porque "somos apologistas do debate , e achamos que deveria existir um espaço estruturado e organizado, onde as pessoas pudessem deixar a sua opinião sobre diverso temas relacionados com os ralis. Promovendo assim o debate e no limite potenciando até projectos e ideias interessantes. O site de notícias surge quase como uma consequência lógica do processo, algures no caminho percebemos que o fórum seria limitativo a vários níveis e nem sempre conseguia transmitir e dar ênfase a muito daquilo que nos parecia importante. Ou seja para haver debate é preciso existir um tema, e esse tema passa a nascer no Site de noticias."

Para finalizar refere ainda que "este projecto, fórum e site, centra-se em primeiro lugar no prazer pessoal que retiramos disto e num âmbito mais lato no contributo que pudemos dar aos ralis nacionais, dando visibilidade aos projectos que vão aparecendo."
Para além dos mentores do projecto, também contam com a colaboração da Natasha Sousa, mais ligada aos ralis nos Açores e de Elisabete Afonso, que é a pessoa responsável pelo design do site de noticias e de toda a sua manutenção.
Ficam os votos de sucesso para este novo espaço, que será paragem diária, e a certeza que podem contar com a minha colaboração, principalmente nas notícias sobre as provas do sul do país.
Bem haja e boa sorte.

Sem comentários: