sábado, abril 2

Teodósio parte na frente em Vila do Bispo

Ricardo Teodósio começa com o pé direito o Rali de Vila do Bispo, averbando o tempo mais rápido na Super Especial de abertura. Márcio Marreiros foi o segundo a 0,8 segundos, enquanto que Carlos Martins fechou o top 3.



Ricardo Teodósio navegado por Miguel Mendes entrou com o pé direito no Rali de Vila do Bispo, averbando mais uma vitória na especial nocturna. Desta feita, não teve uma margem folgada, pois a apenas 0,8 segundos, ficou Márcio Marreiros, que com Pedro Conde, são os adversários directos. Estreando a nova viatura no regional, Carlos Martins ficou no terceiro lugar, a apenas 1,5 segundos de Teodósio. Na geral, segue-se Ruben Tabaio em Ford Escort Cosworth, enquanto que Gil Antunes foi o quinto, a 4,2 segundos, foi o melhor dos concorrentes das duas rodas motrizes. Uma das surpresas veio de Filipe Cristovão, que foi o melhor dos Citroën Saxo, a 0,3 segundos do piloto do Astra GSI.
Nota ainda para o bom tempo averbado por Ana Santos, na estreia com o Renault 11 Williams em rali, sendo o 4º das duas rodas motrizes, e 11º da geral.
Problemas de travões condicionaram a prestação de Pedro Lança e Ricardo Batista, enquanto que o regresso de José Dimas, navegado por Emanuel Faria, no Subaru Impreza GL não foi o melhor, pois perdeu mais de minuto e meio na especial de abertura e fica desde já arredados dos lugares da frente. Nuno Pinto também teve problemas, pois não conclui a primeira especial.
Das três equipas do Team Royal Teaser, a representação fica confinada a Nirce Aráujo, pois tanto Rui Coimbra como Renato Leria não compareceram nas verificações técnicas. Também Manuel Grade não participa nesta prova.
Amanhã de manhã começa a competição nas estradas de terra com ronda dupla pelas especiais de Vila do Bispo e Aldeia de Pedralva.
TEMPOS ONLINE: http://www.sigera.org/vbispo2011/

imagem de arquivo

Sem comentários: