terça-feira, maio 3

CPSP: Algarve (também) anulado

De acordo com o que o SportMotores.com apurou, a prova do Campeonato de Portugal de Sport e Protótipos que deveria ser realizada no Autódromo Internacional do Algarve será anulada devido à falta de concorrentes.

O novo campeonato criado pela FPAK já deveria ter arrancado no Estoril a 2 e 3 de Abril, mas também esta ronda foi cancelada, dado apenas quatro concorrentes figurarem na lista de inscritos.

Após a falsa partida do mês passado, esperava-se que para a segunda data da temporada, concomitante com o Campeonato Mundial FIA GT1, pudesse ter o quórum necessário para que o novel Campeonato de Portugal de Sport e Protótipos pudesse arrancar.

Contudo, segundo informações disponibilizadas ao SportMotores.com, a prova prevista para o Autódromo Internacional do Algarve será também anulada devido à falta de concorrentes, dado que existem apenas dois concorrentes inscritos.

Já com dois eventos cancelados, parece cada vez mais óbvio que o Campeonato de Portugal de Sport e Protótipos não arrancará, devendo existir a meio do mês uma reunião na FPAK para tomar uma decisão definitiva quanto a esta competição.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: