quinta-feira, maio 12

Decisões no AIA Motor Clube

A contestação de alguns comissários do AIA Motor Clube, levou à marcação de uma Assembleia Geral para 14 de Maio. Mas não se fica por aqui, num artigo publicado no blog oficial, dois elementos da direcção estão demissionários.

Assembleia Geral Marcada dia 14 Maio
Conforme instruções do Presidente da Assembleia, Eng.º João Carlos Núncio Catita Duarte está marcada a Assembleia Geral Extraordinária do AIA Motor Clube para Sábado, dia 14 de Maio de 2011, entre as 16h e as 20h, de acordo com o que é mencionado nos estatutos da Associação, e com a seguinte agenda de trabalhos:

a) Apresentação dos relatórios de contas e actividades;
b) Apresentação do modelo de “Regulamentos Internos”, onde constarão (além de outros que possam vir a ser propostos) os seguintes pontos:
1. Membros, Sócios e Associados – seus direitos e obrigações;
2. Comunicações do AMC para os seus associados e para o exterior;
3. Obtenção e utilização de licenças desportivas;
4. Convocatórias de comissários para provas;
5. Relacionamento com outros clubes;
6. Fardamento;
7. Formação;
8. Alimentação;
9. Pagamentos;
10. Normas de Conduta (em serviço e fora de serviço);
11. Representantes dos comissários;
12. Obrigações de confidencialidade;
13. Pagamento e definição da jóia e quotas.
c) Apresentação do organigrama funcional do AMC.

P’lo Presidente da Assembleia

Eng.º João Catita

Notícia triste

Caros amigos e Comissários do AIA Motor Clube, é com enorme tristeza que estou a postar aqui esta mensagem...foi-me comunicado em OFF.
Uma vez que para mim é quase impossivel chegar a todos atraves de contacto ponho aqui esta triste noticia, que dois elementos da direcção do AIA apresentaram a sua demissão da direcção.Agora que se aproxima uma altura decisiva para o AIA MOTOR CLUBE com a realização da Assembleia Geral Extraordinária a realizar no próximo dia 14 do corrente mês.
Talvez tenhamos que questionar o nosso Presidente o porquê de estes dois elementos apresentarem a sua demissão, pessoas que sempre estiveram connosco pessoas das quais temos o maior apreço e que sempre estiveram connosco e sempre lutaram por nós nos mais variados momentos da curta vida deste nosso CLUBE que acredito todos gostamos muito.

Fica a triste noticia.

ambos os artigos publicado em AIAMotorClube

Sem comentários: