quinta-feira, maio 19

Ricardo Carmo assina bom resultado em São Miguel


Ricardo Carmo e Justino Reis terminaram o Rali da Primavera/Além Mar na quarta posição da geral, resultado conseguido “após uma prova que não correu sempre bem, mas em que a pontuação obtida é importante para o campeonato”, referiu o piloto do “Team Além Mar” após a conclusão das sete classificativas da prova micaelense.

Logo no segundo troço do rali, o primeiro da manhã de domingo, cortei demais uma berma e pensei que tínhamos furado, pelo que o andamento baixou e, até à primeira assistência fiquei com a sensação de que o carro tinha ficado afectado”, explicou Ricardo Carmo.

Conseguimos depois fazer algumas alterações no setup e, de facto, o acerto da suspensão ficou muito bom, o que permitiu uma ponta final com um andamento mais rápido”, avançou o terceirense assistido pela “ACB Racing”, que apenas lamentou “o tempo perdido na fase inicial do rali”, confirmando que “vamos assim mais confiantes para o Faial”, assegurou.

Após as duas primeiras provas do campeonato, Ricardo Carmo e Justino Reis mantém a segunda posição da tabela, o que lhes abre boas perspectivas para a restante temporada.

porto das pipas PRESS

Sem comentários: