quinta-feira, junho 16

Karl Kruda com Madeira em vista

Depois de ter participado no Rali da Ucrânia, prova pontuável para o IRC, Karl Kruda fez saber que pretender disputar mais algumas provas neste campeonato. Apesar de ainda não haver um programa confirmado, é público que o jovem piloto estónio inclui na sua lista de provas pretendidas o Rali Vinho Madeira, uma prova completamente desconhecida mas que atraiu a sua atenção.

Dentro de algumas semanas, muito provavelmente depois do Rali de Ypres, Kruda deverá anunciar a sua presença ou não na prova madeirense, pois o resultado na prova belga poderá ser decisiva.

publicado em RalisMadeira

3 comentários:

Ricardo disse...

Karl Kruuda não deverá ir à Madeira. A participação no Rally da Finlândia é uma certeza e não vai ser possível colocar o carro na Madeira de um dia para o outro.

QM disse...

Por caso também pensei que seria pouco provável, mas dei mais credibilidade à notícia por causa da afirmação do piloto:
http://www.rallybuzz.com/karl-kruuda-more-irc-appearances/
“We will be doing more events,” said Kruuda. “We will be coming to Ypres, of course Scotland, because that is a great event, Cyprus and maybe Madeira.”

Ricardo disse...

Pois, eu também li o mesmo mas, não acredito que ele consiga.
Ele também disse que vai depender do resultado do Geko Ypres Rally e na Bélgica, vai ser difícil andar nos 20 primeiros.

Hänninen, Sandell e Mikkelsen também não vão à Madeira e não se espera muitos pilotos do europeu. è o rally mais caro do ERC.