segunda-feira, setembro 26

Lagoa - Teodósio para a vitória...

Tem sido apanágio do desporto motorizado no Algarve. Se o Ricardo Teodósio participa, em condições normais, não dá reais chances aos adversários. Voltou a acontecer em Lagoa, onde se superiorizou ao Márcio Marreiros.

Decorreu no passado Domingo a penúltima prova do Troféu de Slalom do Sul. Ricardo Teodósio voltou a subir ao lugar mais alto do pódio, tripulando o Mitsubishi Lancer EVO IV, com o melhor tempo na 3ª manga de 2:08,255. O domínio do piloto da Guia é tal que o segundo classificado ficou a 10 segundos. Márcio Marreiros fez o melhor tempo na primeira manga (2:18,704), e conseguiu o segundo posto, encaminhando-se a largos passos para a conquista do Troféu de Slalom do sul. O terceiro melhor registo na prova volta a ser para Ricardo Teodósio, mas esta feita a bordo do Mazda MX-5 - 1:19,858.
No quarto posto, o melhor representante da classe 2, Rui Coimbra, que com o tempo de 2:20,066 assegura os pontos do terceiro lugar no troféu. Seguiram-se Ana Santos, em Renault 11 Williams, que foi a melhor da classe 3, dos concorrentes pontuáveis, e Armando Barradas e Philippe Vinois, ambos em Peugeot 205.
Desta vez as coisas não correram bem para Luís Nunes, cujas aspirações ao troféu ficaram condicionadas pela prestação - foi sexto do TRSS, averbando o tempo de 2:25,523, na primeira manga. Apesar de matematicamente poder vencer o troféu, terá que contar com um azar (ou abandono) de Marreiros em Lagos.
A fechar os 10 mais ficaram Mário Jorge em Renault 5 e Vasco Tintim em Citroën Saxo.
Classificaram-se 20 concorrentes.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO OFICIOSA

informação gentilmente cedida por Luís Mesquita.
Imagem de Jorge Nascimento - via Facebook

Sem comentários: