segunda-feira, novembro 14

I Rampa TT da ExtremoSul espera 150 participantes

A Associação ExtremoSul promove o I Rampa TT ExtremoSul, a 27 de novembro. Esta prova, que decorre na zona do Pereiro Alto – o mesmo troço do WRC -, tem como objetivos incrementar a prática desportiva, fomentar o espírito de grupo e dar a conhecer a região.

De acordo com a organização, este percurso “possui um nível de dificuldade acessível, para que todos os participantes possam desfrutar dele, integrando contudo algumas zonas mais técnicas que podem constituir um desafio para qualquer adepto do enduro”.

No total são cinco quilómetros de “pura adrenalina”, que reúnem as condições ideais para a prática da modalidade e garantem paisagens deslumbrantes.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até ao dia 25 de novembro, custando 20 euros, ou no próprio dia, com o custo de 25 euros. Este valor inclui brinde, almoço e seguro.

A organização espera a participação de pelo menos 150 participantes nas diversas classes (motos TT1 e TT2, quads e carros). Serão atribuídos prémios até ao quinto lugar.

Para mais informações, deverá consultar o site www.extremosul.net


publicado em Sul Informação

Sem comentários: