quinta-feira, novembro 10

Sérgio Vaz com prova difícil

A cidade de Monção foi palco de mais uma jornada do Campeonato Open de Ralis e do troféu FastBravo, competição monomarca que teve a sua última jornada de 2011 na prova em pisos de terra.


A dupla Sérgio Vaz e Rufino Silva tinham ainda aspirações a ser segundos do troféu, numa prova onde as quatro primeiras posições não estavam ainda definidas.

A equipa do pequeno Seat Marbella acabou por não ter a sorte do deu lado, já que vários azares acabaram por os atrasar e ver reduzidas assim a possibilidade de chegar a segundo no troféu.

Como nos salienta o piloto de Torres Vedras, “não conseguimos sequer fazer um troço sem problemas. O Rali foi muito duro, furámos várias vezes, demos um toque e com isto acabamos por perder muito tempo e assim a possibilidade de conseguir garantir a segunda posição do troféu que era o nosso grande objectivo. Se por um lado foi uma vitória ter terminado esta prova, por outro foi um pouco desanimador termos tido tantos percalços e não ter sido possível lutar pelo nosso principal objectivo”.

Sérgio Vaz e Rufino Silva acabaram por terminar o Rali de Monção na quarta posição do Troféu Fastbravo, ficando em igual posição nas contas finais da competição monomarca.

Apesar da próxima prova, o Rali de Vila Real já não ser pontuável para o troféu Fastbravo, a equipa está a ponderar estar presente na prova em pisos de asfalto.

press release Nuno Pimenta

Sem comentários: