segunda-feira, dezembro 5

MOTORESmagazine.net faz seis anos!

O site MotoresMagazine completa seis anos. Sendo um dos promotores dos desportos motorizados, e com quem também tenho parceira na promoção do campeonato regional do sul, felicito o mentor José Bandeira por esta marcar, e faço votos que continue por muito mais tempo a sua caminhada na promoção e divulgação online.

O projecto do MOTORES magazine, da Promolafões, empresa de promoção e eventos, sita na região de Lafões, nasceu em Março de 2004 com o lançamento do primeiro número de um jornal de distribuição gratuita. Nesse formato editámos 10 números. Em Dezembro de 2005, MOTORES magazine iniciou uma outra vertente, convertendo-se à Internet, colocando online o site www.motoresmagazine.net.

Feito essencialmente por carolice e paixão, nas horas livres, sem qualquer compensação financeira visível, www.motoresmagazine.net tem-se mantido activo, com actualizações diárias, editando o maior número de notícias que nos foi possível, mas sempre dentro de uma linha editorial de publicar aquilo que julgamos ser mais interessante para a maioria dos visitantes e não apenas para quem produz e fornece determinada informação!

Para que isso fosse possível, além do Editor do site, só mesmo com os excelentes colaboradores e parceiros, nomeadamente, António Garcia, Miguel de Sousa Azevedo, Francisco Veloso, do Fórmula Rali, os irmãos Abreu do RalisMadeira.com, João Pedro Sousa e Pedro Cosme do RallyMania, Joaquim Macedo do QM Rally, Gonçalo Cabral do 16Válvulas e Miguel Naya. No campo das fotografias, referência obrigatória a Manuel Bessa Carvalho, Paulo Duarte, Luís Direito, Ricardo Laureano, Gil Peres, Miguel Castro, David Cunha e Marco Monteiro, entre outros, cada um, dentro das suas possibilidades e disponibilidade, têm contribuído para um MOTORES magazine com muitas e boas imagens das mais variadas vertentes do desporto automóvel.

Continuamos também a manter parcerias com vários outros meios de comunicação, essencialmente de cariz regional, tais como o Diário de Viseu, Jornal Via Rápida, Jornal do Centro, entre outros,

Orgulhamo-nos também de manter um normal e salutar relacionamento com (quase) todo o “mundo” digital português do desporto automóvel.

Se quando se faz anos o normal é receber os parabéns, neste caso é a Promolafões que os quer dar a todos os que visitam e ajudam a divulgar o www.motoresmagazine.net.

publicado em www.motoresmagazine.net

Sem comentários: