terça-feira, janeiro 17

Clássicos desportivos na Super Especial do Rally de Portugal 2012

O ACP Motorsport em parceria com o ACP Clássicos, lança um novo desafio aos condutores de veículos clássicos desportivos: a participação no programa da Super Especial do Rally de Portugal 2012, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis.


A próxima edição do Rally de Portugal, que terá lugar de 29 de Março a 1 de Abril, integrará uma Super Especial de abertura, a realizar em Lisboa, no magnífico cenário da Praça do Império, perante um elevado número de espectadores e com transmissão televisiva assegurada para todo o Mundo.

O ACP Motorsport vai incluir no programa desta super especial uma prova reservada a clássicos desportivos, proporcionando, assim, aos proprietários e condutores destes veículos uma experiência inolvidável.

Os interessados em participar deverão pré-inscrever-se directamente junto do ACP Clássicos, indicando o nome do piloto, a marca, modelo e ano de construção do veículo, bem como, de uma forma resumida, o palmarés do piloto e do veículo.

De entre as inscrições recebidas, o ACP Motorsport convidará para participar na super especial do Rally de Portugal 2012, a realizar ao início da tarde de 5ª feira, 29 de Março, um máximo de 16 concorrentes, seleccionados em função de critérios como o palmarés do modelo e do piloto no Rally de Portugal e, ainda, a ordem de recepção das inscrições.

A prova constará de um conjunto de eliminatórias e de uma final, cujo vencedor terá como prémio a inscrição gratuita no Rali de Portugal Histórico 2012.

Inscrições até 13 de Fevereiro de 2012, por email enviado para: acpclassicos@acp.pt

publicado em AltasRotaçoes

Sem comentários: