quinta-feira, janeiro 5

“Olavo Esteves Competições” regressa como equipa de ralis

Serão três os pilotos que, em 2012, vão defender as cores da “Olavo Esteves Competições” nos ralis e competições regionais, num regresso da equipa como concorrente moral às provas de estrada e circuitos, a efectivar-se já a partir do próximo dia 14, com a primeira super-especial do ano.

Assim, Ricardo M. Moura (Peugeot 106), Bruno Silva e Fábio Valadão, ambos em Citroen Saxo Cup, serão os volantes que vão publicitar todas as actividades da firma do ex-piloto praiense, “desde as que se realizem no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória, bem como todos os outros eventos agendados para este ano”, avançou Olavo Esteves.

O empresário justifica a aposta por achar que “os ralis continuam a ser um excelente veículo de promoção comercial”, assim como pela possibilidade “de poder apoiar três valores em crescendo, o Ricardo M. Moura que é já um piloto consagrado, o Bruno Silva em franca evolução e o Fábio Valadão, que desde a recente estreia já mostrou a sua velocidade”, adiantou.

Recorde-se que a “Olavo Esteves Competições”, hoje uma empresa consagrada na organização e promoção de eventos desportivos e sociais, começou por ser a equipa do ex-piloto praiense, que há algum tempo “tinha a vontade de reeditar a etiqueta como concorrente aos ralis, o que agora aconteceu”, concluiu.

press Porto das Pipas

Sem comentários: