quarta-feira, janeiro 25

SFR Motorsport com três equipas no Montelongo

Depois da excelente temporada de 2011 onde acabaram por se sagrar Campeões Absolutos do Campeonato Open de Ralis, a estrutura da SFR Motorsport estará já presente na primeira prova da época o Rally Montelongo, que irá para a estrada já no dia 28, sábado.

A equipa tem vários projectos de renome em vista, e em Fafe estará já com três equipas, sendo que de futuro serão dados a conhecer os novos e interessantes projectos em que a equipa estará envolvida.

A principal novidade na prova será a presença de José Figueiredo com o Citroen Saxo S1600, com que o piloto António Rodrigues utilizou na época passada. O piloto de Barcelos terá a seu lado o experiente Miranda Cardoso, sendo que os principais objectivos “são essencialmente rodar com o carro e nos divertir. Devido ao muito trabalho que a equipa tem tido nas últimas épocas, não me tem sido possível fazer ralis, pois toda a logística e trabalho da equipa absorve muito tempo. Como ainda não vamos estar a 100% com todas as nossas equipas no Montelongo, esta será uma boa oportunidade para regressar às competições”, concluiu o piloto.
Garantida será também a presença de Gil Antunes, que na prova em pisos de asfalto terá a seu lado Diogo Correia. O piloto de Sintra para esta primeira prova não apresenta grandes novidades, sendo que apenas para o Rali de Barcelos, primeira prova do Desafio ModelStand, terá tudo conforme o delineado para 2012, nomeadamente um carro praticamente novo e uma nova decoração. O piloto do Peugeot 206 Gti parte essencialmente com o objectivo de rodar para entrar a 100% em Barcelos.

Presente com a SFR estará também o jovem piloto André Ribeiro, que terá a seu lado Alberto Silva. O piloto deixou o habitual Peugeot 206 Gti e parte para o rali com um também competitivo Skoda Fabia TDI.
O Rally Montelongo disputa-se no sábado, dia 28, com um total de oito troços cronometrados, com uma dupla passagem pelos troços de Cortegaça, Montim, Gotim, Queimadela.

Press Nuno Pimenta

Sem comentários: