quarta-feira, fevereiro 15

AIA tem sido palco de testes internacionais

Depois do habitual interregno das competições automóveis e de mais de dois meses de ocupação com a apresentação mundial do novo BMW Série 3, o Autódromo Internacional do Algarve volta a ouvir o ronco dos carros de competição. No passado dia 12 e 13 de Fevereiro estiveram em pista equipas de F2, a Formula Two e de F3, a Autosport SL para preparar o início da temporada 2012.


Mas, com a aproximação do início dos Campeonatos, o AIA começa a ser cada vez mais palco dos grandes testes e eventos desportivos: nos dias 16 e 17 de Fevereiro recebe o Winter Series GT, um evento que com contará com carros de Grande Turismo e de F3 e terá a chancela da GT Sport entidade organizadora do International GT Open.

Nos dias 20 e 21 de Fevereiro é a vez do Iberian Supercars entrar em pista para o primeiro teste oficial da temporada e que marcará o início da temporada. Inscritos no Campeonato e provavelmente em pista neste teste estarão os actuais Campeões, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa no Mercedes SLS, César Campaniço/Carlos Vieira no Audi R8 LMS, a Goodsense Racing Team com as duplas Patrick Cunha/José Carlos Ramos e Jorge Queirós/Pedro Lopes aos comandos de Lamborghini Gallardo, Carlos Alonso e Nuno Batista no Ginetta G50 e a equipa mista com Ângela Negrão e Joffrey Didier num Lotus Evora, entre muitos outros.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: