quinta-feira, fevereiro 16

A.Maia Sport - Desfalcados, mas confiantes!


Sábado dia 18, realiza-se mais um Rali de Barcelos, organizado pelo Clube Automóvel do Minho. A prova minhota, apresenta mais uma vez uma estrutura de troços muito própria, com poucas novidades relativamente á edição anterior.


A equipa A.MaiaSport, estará novamente presente, apenas com a presença de Júlio Maia / Alexandre Rodrigues a bordo do Peugeot 206 S1600, depois de uns contratempos de ultima hora impossibilitarem, Manuel Martins / Rui Vilaça, no Peugeot 206 GTI, a presença na prova de Barcelos.
Contudo, a dupla apoiada pelos lubrificantes LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA e WACKER NEUSON estão confiantes num bom rali ”pois sentimo-nos mais á vontade no S1600. A última prova em Montelongo foi exemplo disso, esperando agora em Barcelos pelo menos repetir o andamento demonstrado. O carro está a 100% e esperamos concluir as 8 especiais dentro do grupo da frente da Categoria 1” comentou Júlio Maia depois dos reconhecimentos prova.
Neste intervalo de 3 semanas entre Ralis, a equipa preparou tudo de modo a proporcionar as melhores condições para os seus pilotos e patrocinadores, onde no passado sábado apresentou a equipa para a temporada de 2012, á imprensa, patrocinadores, amigos e familiares, num momento de convívio entre todos no Bar Moinhos ao Vento, na Póvoa de Varzim, sendo um dos novos parceiros da equipa para a temporada que já começou.
Resta aguardar pelo inicio da prova, onde certamente tudo correrá pelo melhor, proporcionando um bom espectáculo aqueles que se deslocarem a Barcelos.
A equipa agradece o apoio de todas a empresas de que continuam a acreditar no nosso projecto onde destacamos a: LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, A.MAIA LDA, BAR MOINHOS AO VENTO, AUTO COSTA E POVOACAR entre outros.

Comunicado A.Maia Sport

Sem comentários: