quarta-feira, fevereiro 1

Daniel Nunes: "O balanço do rali é muito positivo"

E já terminou a primeira prova do ano em termos de desporto automóvel, com a realização do Rali Montelongo, prova em pisos de asfalto que teve palco na cidade de Fafe. O rali que foi pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte, Campeonato de Portugal Júnior Ralis e ainda Campeonato Regional Ralis Nordeste, marcou da melhor forma a estreia da Dupla Daniel Nunes e Daniel Amaral, com a equipa a ter uma notável prestação durante toda a prova.


Com um andamento forte, mas sempre seguro e sem erros, a equipa registou excelentes cronos nos troços, nunca baixando os braços e mantendo-se sempre na luta pela Vitória no Rali.

Numa prova que foi bastante disputada, Daniel Nunes e Daniel Amaral tiverem em pleno, fazendo um rali ao seu melhor estilo, contando em pleno também com a colaboração do do Mitsubishi EVO VI, que deu assim provas da sua fiabilidade e competitividade.

Terminadas as oito provas especiais de classificação, a equipa de Sintra ascendeu a um merecido segundo lugar da geral, vencendo a prova no que diz respeito ao Campeonato Júnior e Regional Norte.

Um bom inicio de época, que deixa muito boas perspectivas para 2012, deixando a antever que serão novamente uns sérios candidatos ao título no Open de Ralis!

“O balanço do rali é muito positivo. Entramos bastante confiantes, andamos rápido e sempre com uma grande margem de segurança, pois era essencial garantir o máximo de pontos nesta prova. Na parte da tarde do rali tentámos manter a toada, mas não era fácil ir buscar o primeiro lugar no Open, pelo que optamos por garantir já este segundo lugar, que se traduziu em Vitória no Regional Norte e também no Júnior. Um especial agradecimento a todos os nossos patrocinadores, por mais uma vez apostarem na nossa equipa”, concluiu o piloto de Sintra.

A próxima prova da equipa é o Rali de Barcelos, a decorrer nos dias 17 e 18 de Fevereiro, novamente em pisos de asfalto.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: