quarta-feira, fevereiro 22

Iberian Supercars: Campos foi a surpresa nos testes


Nos últimos dois dias as máquinas que vão disputar o Campeonato de Portugal de GT e o Iberian Supercars Trophy estiveram no Autódromo Internacional do Algarve a preparar a época 2012.


Muito trabalho para uma temporada que se avizinha das mais competitivas não estivéssemos a falar de grelhas de partida bem apetrechadas e em elevado número.

Neste arranque estiveram em pista: Patrick Cunha, José Carlos Ramos, César Campaniço, Ni Amorim, Carlos Vieira, Jorge Queiroz, Pepe, Jeofrey Didier, José Pedro Fontes, Miguel Barbosa, José Monroy entre muitos outros.

Mas a grande surpresa destes dois dias e muito ao estilo do que aconteceu a José Pedro Fontes que em 2008 deixou as provas do Nacional de Ralis para se dedicar à velocidade, desta feita, foi a vez de Miguel Campos. O ex-campeão nacional de Ralis e vice-campeão da Europa esteve em pista aos comandos do Aston Martin GT4 da equipa Veloso Motorsport e não escondia a surpresa face ao comportamento da máquina mas também à grandiosidade do Circuito de Portimão.

O piloto de Famalicão procura agora encontrar soluções financeiras que viabilizem a sua participação numa categoria em franco crescimento como são os GT. Quem sabe se não vamos voltar a assistir às muitas disputas que em tempos se viveram nos ralis e que opuseram José Pedro Fontes e Miguel Campos.

publicado em Supermotores

Sem comentários: