quinta-feira, fevereiro 2

Inicio de época da SFR Motorsport fez-se em Fafe

O Campeonato Open de Ralis foi até Fafe para a realização da edição de 2012 do Rali de Montelongo, prova em pisos de asfalto que contou com a presença da SFR Motorsport. Em termos de pilotos a estrutura acabou por contar praticamente apenas com a dupla Gil Antunes e Diogo Correia, pois alguns azares acabaram por complicar o rali às outras duas duplas.


André Ribeiro e Alberto Silva acabaram por ser um dos grandes azarados do rali, já que no arranque da primeira especial uma transmissão do Skoda Fabia acabou por ceder, não permitindo sequer à jovem dupla arrancar para o primeiro troço.

José Figueiredo, responsável máximo pela SFR Motorsport tinha planeado também estar presente na prova, mas quando nada o previa, um problema no motor do Saxo S1600 já em cima do Rali, impediu ao piloto navegado por Miranda Cardoso de estar presente na prova. Ainda não é certo quais os ralis que a dupla irá alinhar, mas a próxima prova poderá já ser o Rali de Barcelos.

Quanto a Gil Antunes e Diogo Correia, acabaram por ter um excelente rali. O Peugeot 206 Gti correspondeu em pleno, permitindo à dupla fazer um grande rali em termos de geral e entre os carros de apenas duas rodas motrizes. A dupla rodou sempre entre os dez primeiros, vindo a terminar o rali na sétima posição da geral, terceiro entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

A SFR Motorsport prossegue com o Rali de Barcelos, a realizar nos dias 17 e 18 de Fevereiro, prova onde terá uma vez mais “casa cheia”!

Pilotos SFR Motorsport – Rally Montelongo 2012:
Gil Antunes/Diogo Correia – Peugeot 206 Gti – 7o Geral, 3o dos 2 RM
José Figueiredo/Miranda Cardoso – Citroën Saxo S1600 – Não Alinhou
André Ribeiro/Alberto Silva – Skoda Fabia TDI – Desistência na PEC 1

press Nuno Pimenta

Sem comentários: