sexta-feira, fevereiro 17

Sérgio Paiva no Rali de Barcelos

A dupla Sérgio Paiva e Frederico Carvalho irão estar presentes na próxima edição do Rali de Barcelos, prova esta que será pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte, Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e ainda Desafio Modelstand, que irá já para a estrada este sábado.


A prova em pisos de asfalto servirá essencialmente para a equipa testar o novo Peugeot 106 GTi MK2 estreado no 2º CAM Rally Festival, sendo que para já ainda estarão presentes com o motor de série.
Como nos refere Frederico Carvalho “ Vamos a Barcelos com o intuito de testar o novo carro que para já vai com o motor de série. Mesmo sendo um teste, esperamos andar num bom ritmo e dar algum espectáculo. Temos que agradecer a todos que trabalham para que fosse possível ter este novo carro. Um muito obrigado ao Octávio, ao Armando e ao grande impulsionador desta equipa, o Miguel Malafaya”.
O Rali de Barcelos disputa-se apenas no dia de sábado, com os concorrentes a ter que percorrer cerca de oito especiais, antes do pódio final que está previsto para o parque da feira às 20h00.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: