domingo, março 18

António Maio, "Beto" Borrego e Rui Serpa lideram CARMIM

No prólogo das motos, António Maio foi o mais rápido na frente de Mário Patrão por apenas 0,6 segundos.O concorrente mais rápido do dia foi “Beto” Borrego que na Yamaha YZF não deu hipótese aos adversários. Na categoria reservada aos buggys Rui Serpa entrou muito rápido, e após as duas super especiais lidera com confortável vantagem.


MOTOS
A história volta a se repetir. António Maio em Yamaha YZ foi o mais rápido no prólogo, superiorizando-se a Mário Patrão por apenas 0,6 segundos. Rúben Faria foi o terceiro mais rápido, já a 2,2 segundos, e lidera entre os concorrente da classe TT3. Logo a seguir, Luís Teixeira rubricou o quarto tempo, sendo segundo da TT3, mas já a 5,9 segundos do líder.
Luís Ferreira também foi autor de um bom próloho, rubricando o quinto tempo, e sendo o melhor da classe TT1, a 9,1 segundos de Maio. Seguem-se Frederico Fino, David Megre, Samuel Cavacas e João Ferreira fecha os 10 primeiros.
Rui Costa foi 11º e é o melhor dos Veteranos, na frente de Jorge Oliveira que está a 5,5segundos. Na promoção, Gonçalo Ludovico foi o mais rápido e ocupa a 17ª posição da geral.
QUADS
Beto" Borrego justificou o favoritismo que lhe fora atribuído, voando baixinho e vencendo o prológo, fazendo 4:22,8 à média de 78,7 km/h. Com o nº212 João Vale em Suzuki LTR, esteve em destaque e fez o segundo tempo a 3,9 segundos afirmando-se como uma promessa nas quads nacionais. Em viatura idêntica "Miguelito" Rocha faz o 3º tempo, a 6,1 segundos. Ricardo "Caetano" também deixou bons indicadores, ficando a 0,3s de um lugar no pódio. A oito segundos Rafael Acúrcio em Can Am seguido de André Mendes. António Moreira, em Polaris Outlaw foi o melhor Veterano, e está em nono da geral.
O piloto da Rage 140 lidera os buggys com 21,4 segundos de vantagem sobre Jorge Monteiro, que também é o melhor dos veteranos. Numa categoria com andamentos deliniados, os quatro primeiros repetiram as mesmas posições em ambas as passagens pelo prólogo. João Lopes, que vai acompanhado por Bruno Santos ficou no terceiro e Sérgio Silva ocupa a 4ª posição, ambos em Polaris RZR.
Avelino Luís (Rage 140) ascendeu ao quinto posto na segunda passagem superiorizando a a António Estevão (CanAm Comander).

PRESS CLUBE AUTOMOVEL ALGARVE

Sem comentários: