quinta-feira, março 22

BPinhão Racing Team com excelente desempenho em Tavira

A BPinhão Racing Team atingiu os objetivos planeados e completou a Baja Carmim 2012 no 1º Lugar da Classe Promoção. Numa prova marcada por inúmeras desistências nas várias classes, Bruno Pinhão e Zé Caetano conseguiram gerir o andamento da Nissan e levar a bom porto a sua 1ª participação em provas do CPTT 2012.

Estamos muito contentes com a nossa prestação. Resistimos a um terreno com muita dureza, muito pó, e chegamos ao fim da prova com o sentimento de satisfação e dever cumprido.” Palavras de Bruno Pinhão, á chegada ao Pereiro.
A prova foi concluída em 4 horas, 18 minutos e 19,7 segundos, a uma velocidade média de 52 km/hora.
A mecânica da Nissan sofreu com as características do traçado, como muitas outras viaturas (a dureza do traçado assim o ditou) levando á perda da tração dianteira nos últimos 50km.
Esta primeira vitória foi considerada pela equipa como um enorme sucesso, visto que, sendo a primeira participação, foi um teste á Nissan, aos Pilotos e á orgânica da equipa. Podemos agora afirmar que o teste foi superado e deu ótimas indicações para o futuro.
Os Parceiros da BPinhão Racing Team são uma peça chave no crescer da Equipa e foram também responsáveis pela vitória da Dupla Pinhão/Caetano. A eles o nosso muito obrigado por acreditarem nas nossas capacidades.
O próximo objetivo é agora a preparação para a Baja Ervideira 2012, prova mais participada, e a primeira a contar para a Taça Classic, evento onde a BPinhão Racing também estará integrado.

press BPinhão Team

Sem comentários: