terça-feira, março 13

João Rato preparado para o arranque do CPTT

Nos dias 17 e 18 de Março o Algarve volta a ser palco do arranque do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), a Baja Carmim percorrerá as serras de Tavira e Alcoutim. O prólogo, com cerca de 5 km, será disputado durante a tarde de sábado e no domingo os concorrentes enfrentam uma especial de 320 km em linha, disputada ao cronómetro.



Após a conquista do título no "Desafio Elf/Mazda", a equipa "Xuxas Team Sport" elevou a fasquia dos objectivos e decidiu, esta temporada, disputar o CPTT na íntegra, contando para isso com João Rato que irá defender o "título" entre as Mazdas. A outra dupla da "Xuxas Team Sport" apenas disputará as corridas que fazem parte do"Desafio Total/Mazda".
Assim, a equipa pretende lutar por um lugar no top 5 e renovar o ceptro entre as Mazdas.
O piloto estará ao volante da Mazda BT-50 com que disputou o desafio no ano passado, contudo a novidade estará no banco do lado direito, onde João Rato irá contar com um novo navegador já no próximo fim-de-semana, em terras algarvias. João Rato adianta "Estou muito motivado para a primeira corrida do ano, espero que corra tudo bem. Este ano queremos alcançar novamente todos os objectivos a que nos propusemos e para isso conto com o excelente trabalho da Xuxas Team Sport".

publicado em TodoTerreno

Sem comentários: