segunda-feira, março 5

Luís Abreu com boa prestação no Circuito do Funchal

Luís Abreu/Martinho Vasconcelos sacudiram o azar e numa prova sem problemas no Renault Clio RS, conseguiram uma excelente prestação na Rampa do Monte/Circuito do Funchal 2012, primeira prova do Troféu Regional de Montanha/AMAK com a vitória na classe 7 e 4º lugar da geral.


Segundo o piloto da BAF Rally Team “correu muito bem a prova, ao longo de todo o dia fomos melhorando subida a subida, e cumprimos o nosso objectivo que passava por testar a viatura e terminar a prova isento de problemas. O quarto lugar na geral é fabuloso, é o meu melhor resultado na minha carreira o que neste regresso à competição deixa-nos muito satisfeitos, é um prémio a todos que ajudaram nos últimos meses a preparar a viatura e este projecto.”

Luís Abreu esteve na luta por um lugar no pódio que segundo o piloto “tinha falta de confiança no carro, mas ao longo das subidas fui melhorando. A borracha que tínhamos disponível para esta prova veio a nos condicionar e pensamos melhor não atacar o 3º lugar nas últimas duas subidas. Mas ficamos contentes com o 4º lugar o que já nos dá muito ânimo para o resto do campeonato.”

A BAF Rally Team tem o apoio de: CarXop, Clauricar, Salgada, goclicK, Moltemox, Clinica do Amparo, RP Publicidade, Diverfogo, RL, Madeiramania, Vulcanizadora 25 de Abril, Café do Jardim, Toldecor, BG Bravo Girassol e INACO.


BAF Team

Sem comentários: