terça-feira, março 13

Márcio Marreiros entre no ano a ganhar

O Troféu Regional de Slalom começou no passado Domingo em Portimão. Disputado em pisos de terra, o vencedor em título, Márcio Marreiros entrou com o pé direito, superiorizando-se em Ricardo Teodósio e Bruno Alambre.

Márcio Marreiros com o Mitsubishi Lancer EVO 6 venceu o Slalom de Portimão, prova de abertura do TRS, averbando o melhor tempo na primeira manga, e deixando a concorrência a "milhas".
Ricardo Teodósio, que desta vez participou num Peugeot 206 ficou com o segundo posto. Independentemente da viatura é sempre um piloto rápido e rubricou o tempo de 2:37,63 à segunda tentativa e venceu a classe 3. A fechar o pódio, Bruno Alambre que participou com um Citroën Saxo, e foi o melhor na classe 2, ficou a 2,49 de Teodósio e a 8,064 de Marreiros.
Renato Leria em Ford Escort Cosworth foi o 4º classificado, seguido de Marco Ferreira, Armando Barradas, Vasco Tintim e José Martins. Valter Martins em Ford Fiesta foi o melhor da classe 4, Diogo Soares em Toyota Starlet foi o melhor da classe 1.
Nesta prova também participaram, à parte, 2 kartcross - André Madeira foi o mais rápido, averbando inclusivamente o concorrente mais rápido em pista, averbando o tempo de 2:30,179.

CLASSIFICAÇÕES FINAIS



informação CAP

1 comentário:

Unknown disse...

Caro Quim, permita-me a chamada de atenção para o texto da notícia. O 5º classificado foi Marco Ferreira e não Armando Barradas. Abraço