sexta-feira, março 9

Nuno Coelho - “Objectivo é andar nos cinco primeiros do Troféu”

O Campeonato Open de Ralis vai prosseguir o seu calendário já neste próximo sábado, dia 10 com a realização do Rali de Castelo Branco, prova em pisos de asfalto a cargo da Escuderia Castelo Branco.

A prova que será ainda pontuável para uma das competições mais bem disputadas a nível nacional, o Desafio Modelstand, irá contar com a dupla Nuno Coelho e Pedro Alves, que partem com novas aspirações a um bom resultado.
A prova de estreia no troféu monomarca não foi fácil já que as diversas paragens e neutralizações da prova acabaram por condicionar o resultado final da equipa, que apesar de tudo conseguiu somar preciosos pontos que no decorrer da época podem ser essenciais para um bom resultado. Em Castelo Branco a dupla do Peugeot 206 Gti centra os seus objectivos num lugar entre os cinco primeiros, onde como nos adianta o piloto “Esperamos acima de tudo poder fazer um rali livre de imprevistos, neutralizações e afins! O objetivo para Castelo Branco é andar nos cinco primeiros do Desafio Modelstand. Além disso, sabemos que temos de terminar as provas, porque nesta fase inicial do campeonato, somar desistências poderá comprometer um bom resultado no final da época”.
A equipa que conta esta época com o apoio de Nuno Pereira Coelho – Comércio e Competição Automóvel, Pilotcar, Holmes Place – Health Clubs e Pneus Abreu e da NP Sport tem trabalhado afincadamente para que tudo corra em pleno, tendo realizado esta semana já um pequeno teste de forma a encontrar o melhor setup para o traçado rápido da prova no centro do país.
O Rali de Castelo Branco disputa-se apenas no Sábado, com os concorrentes a percorrer uma dupla passagem pelos troços S. Domingos, Fontainhas, Gatas e Mó,
além da super especial citadina. No total as equipas percorrem 224 km, dos quais 70
em contra relógio.

Nuno Pimenta press

Sem comentários: