sábado, maio 19

Julio Maia com resultado satisfatório

No passado sábado realizou-se na região de Arouca a 2ªediaçao do Rali Targa / Serra da Freita.Nas 2 classificativas de dupla passagem, a equipa poveira A.MaiaSport, que esteve presente apenas com a dupla Júlio Maia / Alexandre Rodrigues a bordo do Peugeot 206 S1600, consegui alcançar o 9º posta da geral, 6 da Divisão I e 5ºs da classe 1.

A participação do piloto apoiado pelo Crédito Agrícola e Liqui Moly tentou nunca perder o “comboio” dos mais rápidos “ mas tal não foi tarefa fácil pois na 1ª secção o carro não teve o rendimento desejado, já que perdia muita força em todas as zonas que subiam. Foi muito complicado atingir o nível que queríamos e mesmo com algumas melhorias para a última secção nunca estivemos competitivos como era o nosso objetivo. No final acabamos por sair um pouco beneficiados com a anulação da última Pec para alguns concorrentes e também a desistência de um dos concorrentes da frente. Não era assim que queríamos que as coisas tivessem corrido mas no final saímos satisfeitos com o resultado.
Quero realçar o apoio da ATOMIC DRINKS, mais um parceiro no nosso projecto para 2012, que nos ajudou a superar muito bem o imenso calor sentido na prova
” finalizou o piloto Júlio Maia.

A próxima prova será o 1º Rali Cidade de Viana, organizado pelo CAST, de forma a preparar o melhor possível a ultima prova de asfalto do COR, o Rali de Monção, onde a equipa estará presente na prova extra com as duas habituais duplas.

A equipa agradece o apoio de todas a empresas de que continuam a acreditar no nosso projecto onde destacamos a: LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, A.MAIA LDA, BAR MOINHOS AO VENTO, AUTO COSTA, NORTESHOPPING E POVOACAR entre outros.

press A.Maia Sport

Sem comentários: