quinta-feira, junho 21

Diogo Gago motivado para Monção

Um mês depois da realização da última prova, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso assim como o Campeonato Open de Ralis, com a dupla a partir de novo motivada para a obtenção de mais um bom resultado.

"Para a última prova da fase de asfalto vamos moralizados em continuar a realizar boas prestações, algo que temos vindo a fazer até agora. Acredito que não vamos ter tarefa nada facilitada, pois os nossos adversários vão querer contrariar o que aconteceu nas provas anteriores. Vai ser muito importante levar o máximo de pontos possível para casa, porque as contas só são feitas no final", começou por dizer Diogo Gago, que apesar das três vitórias consecutivas no Desafio Modelstand, está consciente das dificuldades que se afiguram para o Rali de Monção.

A excelente temporada que Diogo Gago e Jorge Carvalho tem realizado coloca-os no lugares do topo do Campeonato Open de Ralis, com a dupla a chegar a Monção no terceiro posto do campeonato absoluto, liderando a Categoria 1 e ainda o Campeonato Júnior.

"Para os restantes campeonatos em discussão, sabemos que em condições normais as coisas serão diferentes, pois a concorrência dispõe de viaturas mais competitivas, mas a consistência do nosso andamento tem-nos levado a lutar pelos lugares cimeiros. E é nessa consistência que vamos apostar e estar focados para conseguir amealhar os pontos possíveis", finalizou o piloto apoiado pela Eni e Chaveca e Janeira.

O Rali de Monção será composto por seis provas especiais de classificação, tendo lugar no próximo sábado dia 23 de Junho.

publicado em Supermotores

Sem comentários: