sábado, julho 21

Bruno Magalhães regressa na Madeira

Bruno Magalhães vai participar no Rali Vinho da Madeira que tem lugar no próximo fim de semana de 27 a 29 de julho. O piloto português volta assim à atividade desportiva depois da última prova realizada nos Açores. Mais uma vez estará ao volante do Peugeot 207 S2000 da Delta Rallye com o apoio técnico de Carlos Barros, que comandará toda a operação.

Bruno Magalhães terá no lugar do navegador o experiente Nuno Rodrigues da Silva numa prova de que gosta particularmente e onde venceu em 2011. Nesta prova, que faz parte do calendário do Europeu, Nacional e Regional da Madeira de Ralis, vão estar cerca de 40 concorrentes e Magalhães conta com adversários de peso como Juho Hanninen, Vítor Sá entre outros.

"É verdade que não faço uma prova de asfalto desde o Rali de Sanremo o ano passado, mas isso não me assusta. O objetivo inicial passa por recuperar o tempo perdido e ganhar ritmo rapidamente. Depois, avaliar o nível da concorrência e lutar por um lugar entre os três melhores. E para que nada seja descurado temos agendado em solo madeirense um teste na próxima semana", começou por explicar.

O facto de poder contar com Carlos Barros enquanto responsável técnico é uma mais-valia: "Sobretudo porque o carro sofreu alterações desde a última vez que estive ao volante e é necessário encontrar o melhor compromisso que se adeque ao meu estilo de condução mas também às exigentes classificativas da Madeira. Por isso é importante para mim poder contar com a experiência do Carlos Barros, com quem trabalho há vários anos", rematou.

O programa do fim de semana prevê o arranque da prova na sexta-feira dia 27 de julho às 17h50h e o seu término no domingo, dia 29 de julho pelas 16h45.

publicado em Autosport

Sem comentários: