sábado, julho 14

Bruno Magalhães regressa no Rali da Madeira

Bruno Magalhães vai regressar à atividade no Rali Vinho Madeira

O piloto lisboeta vai defender o triunfo alcançado na prova insular em 2011 com um Peugeot 207 S2000 dos italianos da Delta Rally, tendo Nuno Rodrigues da Silva como navegador:

É verdade, vou regressar na Madeira com o Peugeot 207 S2000. Já não guio em asfalto há cerca de 11 meses, quando disputei o Rali Sanremo, pelo que a preocupação principal é entrar no ritmo o mais rapidamente possível. Sempre andei bem na Madeira, pelo que é uma boa prova para regressar.”, referiu Bruno Magalhães, que terá novamente Carlos Barros a seu lado, na gestão técnica da prova: “A exemplo do que aconteceu nos Açores, terei a meu lado novamente o Carlos Barros, bem como alguns elementos da Peugeot Sport Portugal”, referiu o piloto que este ano competiu no Rali dos Açores, primeira prova do IRC.

Entretanto, o Autosport sabe também que Giandomenico Basso também se encontra inscrito com o Ford Fiesta RRC que levou recentemente à vitória no Rali San Marino mas elementos da equipa do piloto italiano que tem na Madeira um dos seus eventos de eleição garantem que Basso não irá à ilha, pois não existiam viaturas disponíveis no último fim de semana deste mês.

Publicado em Autosport

Sem comentários: