quarta-feira, julho 11

Paulo Maciel dominou duas rodas motrizes em Vila Franca

Paulo Maciel e Filipe Gouveia voltaram a brilhar numa prova do Campeonato dos Açores de Ralis (CAR), dominando as duas rodas motrizes e a Formula 3 no Rali Além Mar/Vila Franca, a quarta prova da temporada onde a dupla levou o fiel Citröen Saxo Cup ao sexto lugar da geral.

”Tivemos de andar sempre muito forte para liderar as duas rodas motrizes”, afirmou o piloto após as classificativas deste domingo, onde “apenas alguns problemas de direção nos fizeram baixar o ritmo. Aliás ficamos mesmo sem direção assistida na ponta final do rali, e isso refletiu-se nos últimos dois tempos”, disse Paulo Maciel.

O rápido piloto micaelense acrescentou que, “no último troço percebi mesmo que já não tínhamos os pneus em boas condições, pelo que foi gerir para perder o menos possível, afinal como só havia 6 pneus para toda a prova essa era mesmo a única solução”, desabafou Maciel.

Paulo Maciel e Filipe Gouveia não escondem que gostariam “de fazer mais alguns ralis este ano, mas a escassez de apoios não nos tem permitido correr mais. E temos de agradecer a todos que nos ajudam, pois só com muito trabalho e dedicação é que o Saxo tem ido para a estrada nas melhores condições possíveis”, concluiu o campeão açoriano da F3 em 2010.

Porto das Pipas press

Sem comentários: