quarta-feira, julho 18

RVM com 38 inscritos e sem surpresas

Decorreu à pouco a apresentação da edição 2012 do Rali Vinho Madeira. O destaque obvio para a presença de Juho Hanninen, Bruno Magalhães e Vitor Sá todos em viaturas S2000 partilhando o natural favoritismo pelos lugares cimeiros. Do nacional, (para além de Bruno Magalhães) só marcam presença Ricardo Moura e Pedro Meireles.

Apontamento ainda para a possível estreia do Lotus Exige S R-GT, de Bernardo Sousa, navegado por Corrado Mancini que apenas depende da homologação FIA. Finalmente, uma palavra para as ausências de Giandomenico Basso e Bryan Bouffier, que segundo a organização manifestaram interesse em participar, mas razões de ordem logistica impedem a sua presença. Por outro lado, também não consta nenhum representante das duas rodas motrizes europeias (contrariando as informações avançadas anteriormente).
Finalmente, a lista engrossa com o pelotão madeirense, que apesar de longe dos tempos aureos não deixou de estar presente. Nota para os regressos de José Camacho, Élvio Caires, João Ferreira e Rui Jorge Fernandes.
LISTA DE INSCRITOS

foto ralivm.com

Sem comentários: