sábado, julho 7

Serpa vai ter "grande" rali

A região Sul vai ter ainda este ano uma prova extra, que será disputada em Serpa no dia 22 de Setembro, em pisos de terra.


A organização deste evento estará a cargo Sociedade Artística Reguenguense, agremiação com largo historial em provas do nacional de Todo-o-terreno, organizando, por exemplo, o Ervideira Rali.

A prova terá um esquema tradicional, com uma super-especial no Sábado à noite mais dois troços disputados duas vezes no dia seguinte. Porém, a organização e as diversas entidades públicas e privadas envolvidas neste evento, querem que este seja um rali de referência no Sul de Portugal.

Assim, no Sábado tendo em vista uma maior interação com o público, haverá logo ao início da tarde demonstrações de carros de corrida (GT ´s, Monolugares, entre outros... ) e vários co-drives com pilotos de renome, bem como ações de promoção dos sponsors da prova.

A organização está também a trabalhar em outro tipo de iniciativas, estando a ser estudadas medidas de atração de viaturas de rali que não corram há algum tempo, entre outras novidades como, por exemplo, preços de inscrições que serão uma surpresa.

As entidades responsáveis por esta prova já garantiram a presença de Fernando Peres e Ricardo Teodósio, estando por confirmar outros nomes de relevo dos ralis nacionais. Certo, diz a organização, é que "vai haver competição!!!".
publicado em RalisOnline

Sem comentários: