segunda-feira, agosto 20

3 perguntas a Diogo Gago

Neste período mais calmo dos ralis nacionais, o RalisOnline tem interpelado alguns intervinientes com três perguntas. Desta vez coube ao algarvio Diogo Gago deixar o balanço da temporada no campeonato Open.

Qual o balanço da primeira parte da temporada?
O balanço da primeira parte da temporada só pode ser positivo, a aposta num carro novo e bastante mais competitivo não poderia ter sido melhor para os objectivos inicialmente propostos que era aprender e ir evoluindo prova a prova. Fiquei bastante surpreendido com os resultados alcançados por ainda ser muito jovem e ter muito que aprender, mas acredito que foram conseguidos com mérito pelo trabalho desempenhado desde início por parte de toda a equipa envolvente neste projecto.

Quais os momentos marcantes da época até agora?
Foram todos os momentos marcantes até agora. Dos momentos bons aos menos bons, todos foram marcantes para a minha aprendizagem e acredito que me fizeram crescer como jovem piloto. Realço claro as vitórias alcançadas como os pontos altos da época até agora, mas retiro como grande exemplo a derrota na última prova da fase de asfalto.

Qual a estratégia para a segunda fase da temporada? A estratégia é bastante simples, com a ajuda da equipa técnica (Monteiros Racing Team) e do navegador (Jorge Carvalho) vai ser continuar a evoluir fazendo sempre o melhor que sabemos.

questionário publicado no RalisOnline

Sem comentários: