sexta-feira, agosto 24

Motorsport Itália diz que está tudo legal

Chris Atkinson e a Motorsport Itália iniciaram ontem a sua participação no Rali da Alemanha, a prova pontuável para o Campeonato do Mundo FIA de Carros de Ralis (WRC).


A Motorsport Itália, que gere o WRC Team Mini Portugal e dispensou o português Armindo Araújo, garantiu ontem à agência Lusa que o australiano Chris Atkinson disputa o Rali da Alemanha "respeitando todos os procedimentos legais".

Fonte da equipa italiana explicou que o WRC Team MINI Portugal "está exclusivamente concentrada na prova germânica" e recusou dar mais explicações sobre o caso da licença desportiva.

Em comunicado emitido na passada quarta-feira, o piloto português diz que a licença desportiva do WRC Team MINI Portugal é propriedade da empresa Armindo Araújo Lda. Cabe agora à equipa de advogados liderada pelo Dr. José Pedro Gomes tomar todas as diligências legais necessárias para defender o bom nome do piloto e a defesa do projeto nacional.

Ontem, Atkinson efectuou o décimo melhor tempo no "shakedown", na sua estreia aos comandos do MINI John Cooper Works WRC.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: