sábado, setembro 8

Além Mar Rali Show vai animar Santa Cruz das Flores

Chama-se "Além Mar Rali Show Ilha das Flores 2012" e vai marcar a estreia dos desportos motorizados no grupo ocidental dos Açores, com uma exibição muito aguardada em que o campeão nacional e açoriano de ralis, Ricardo Moura, assume os méritos de cabeça de cartaz.

O evento terá lugar este sábado (dia 8), pelas 19h30, junto ao campo de futebol de Santa Cruz das Flores e é resultado de uma iniciativa da Fábrica de Tabaco Estrela, que conta com a organização da Olavo Esteves Competições. Trata-se de uma exibição motorizada com um plantel de grande qualidade.

Os ralis estão representados pelo já citado Ricardo Moura, mas também pelo terceirense Adelino Sousa. Os pilotos levam às Flores "carros muito diferentes, mas que permitirão aos espetadores locais apreciarem a evolução das máquinas de ralis ao longo dos anos. Ricardo Moura tripulará o habitual Mitsubishi Lancer EVO9 do agrupamento de Produção, enquanto Adelino Sousa apresenta o seu bonito Ford Escort RS 2000 MKI, um carro de tração traseira e 38 anos de idade", avançou Olavo Esteves.

Segundo o organizador, "as duas rodas vão estar representadas pelo Paulo Matias, um piloto que dispensa apresentações no Freestyle nacional, e que também tem resultados de relevo a nível internacional. Já o conhecemos das vindas à Terceira e à Graciosa, em 2010", explicou.

A estes, vai juntar-se "o ainda muito jovem Rodrigo Correia, que tentará surpreender o público das Flores com o seu talento na condução de um Mini Kart, assim como com as manobras de acrobacia que realiza num Mini Quad (moto 4)", assinalou o empresário, que espera "muita gente, este sábado, a ver o Rally Show em Santa Cruz das Flores".

Porto das Pipas press

Sem comentários: