domingo, setembro 30

Boa prova de Alexandre Ramos em Serpa

Depois da participação no Sata Rally Açores Alexandre Ramos alinhou agora em mais uma edição do Rali Flor do Alentejo – Cidade Serpa, prova englobada no Campeonato Regional Ralis Sul, mas que não pontuava para o mesmo!

O piloto de Sintra fez o assim o regresso ao seu Peugeot 106 Rally que foi alvo de algumas melhorias, a ser estreadas na prova em pisos de terra. A seu lado esteve uma vez mais Sandra Ramos.

A dupla entrou com cautelas na super especial de sábado, até porque o verdadeiro rali começava apenas no Domingo. Aqui entraram muito mais confiantes e apesar do piso de terra estar algo escorregadio, registaram muito bons cronos, rodando nos lugares da frente entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

Como nos refere o piloto de Sintra "foi muito positivo. Há 1 ano e meio sem andar no meu carro e consegui andar com bons tempos. No final fomos 7º da geral, 2º entre os carros de apenas duas rodas motrizes e ainda venci a classe.

Na super especial não arrisquei nada e fiquei um pouco desiludido com o nosso tempo. No Domingo as coisas começaram bem e entramos cautelosos, mas rápidos e fomos subindo na classificação. No 2º troço feito á chuva, na passagem de um rio seco demos um toque numa pedra e abriu a direção. Depois na ligação para a assistência tivemos uma falha de corrente e o limpa pára-brisas deixou de trabalhar. Na assistência não conseguimos resolver esse problema mas tivemos a sorte da chuva parar. Alguns percalços mas o balanço final foi muito positivo e no final estávamos bastante contentes com o nosso andamento e com a nossa classificação.

Um agradecimentos à VJPR, DomingoSport, AutoStop, SFR, e a todos os meus amigos que me acompanharam e ajudaram
".
Alexandre Ramos e Sandra Ramos concluíram a prova na 7ª posição da geral, segundo entre os carros de apenas duas rodas motrizes e primeiros da classe.
publicado em RalisOnline

Sem comentários: