terça-feira, setembro 25

Carlos Fernandes com prova para esquecer

Não correu da melhor forma a prova da dupla de Sintra Carlos Fernandes e Daniel Amaral no Rallye Centro de Portugal, a terceira ronda da Taça de Portugal de Ralis.

A equipa do Citroën C2 ocupava a segunda posição na competição e neste desafio a sua principal luta era vencer entre os carros de duas rodas motrizes.
Mas desta feita a sorte não esteve com a dupla que teve uma prova para esquecer, acabando por desistir perto do final da primeira especial.
Como nos salienta o Vencedor do Desafio Modelstand 2011, “Vai ser uma prova para esquecer, pois definitivamente não tivemos sorte. Devido à paragem do troço, arrancamos com os pneus frios, e passados duas curvas do inicio do troço, fizemos logo um pião. O troço estava muito sujo e o carro estava também inguiável, e fomos tendo um ou outro susto que nos foram desconcentrando e numa esquerda o carro saiu um pouco de frente, alargou a trajectória e quando pensei que já estava controlado, apanhamos o sujo da berma da estrada e o carro acabou por ficar fora de estrada e não conseguimos sair dali, pelo que tivemos que desistir.
Vamos tentar perceber o que esteve de errado para em Mortágua tentarmos voltar aos bons resultados, vamos testar com o carro e fazer mais quilómetros de forma a conseguir um melhor conhecimento do carro”
.
Carlos Fernandes e Daniel Amaral prosseguem com o Rali de Mortágua nos dias 19 e 20 de Outubro.

press-release Carlos Fernandes/Daniel Amaral

Sem comentários: