sexta-feira, setembro 7

Daniel Nunes entra com pé direito em Oliveira do Hospital

Daniel Nunes entrou muito rápido na super especial de abertura do Rally de Oliveira do Hospital, superiorizando Fernando Peres e suplantando a demais concorrência. João Barros foi o melhor nas duas rodas motrizes, e Gil Antunes no Modelstand. Diogo Gago apenas fez o 4º tempo no Modelstand, e Carlos Martins não participa na prova.

Terminou à pouco a super especial de abertura do Rally de Oliveira do Hospital, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis. Daniel Nunes e Daniel Amaral averbaram o melhor tempo, superiorizando-se a Fernando Peres por 1,5 segundos. Apesar de ser uma super especial com 2,35 km's, fica marcada pela grande diferença de tempos, a comprovar o 3º tempo de Luís Bastos, também em Mitsubishi, mas a 8,2ssegundos. Seguem-se Diogo Salvi e João Barros, que é o melhor das duas rodas motrizes. No Desafio Modelstand Gil Antunes registou o melhor tempo, na frente de Salvador Gonzaga e João Ruivo. Diogo Gago apenas efectuou o quarto tempo a quase 10 segundos de Gil Antunes.
Infelizmente há a registar quatro ausências nos admitidos, entre os quais Carlos Martins que vê a estreia do Mitsubishi EVO 7 adiada, provavelmente para o Rali de Serpa

Sem comentários: