sexta-feira, setembro 7

Daniel Nunes “Objetivo é Pódio nos três Campeonatos”

Depois da estreia no Citroen Saxo Kit Car no asfalto, Daniel Nunes e Daniel Amaral vão regressar já esta sexta feira ao seu Mitsubishi EVO VI, no Rallye Oliveira do Hospital.

A prova em pisos de terra será pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Centro e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, com o Clube Automóvel do Centro a montar uma prova totalmente nova.

A equipa de Sintra está bastante motivada. Como nos salienta o piloto “ Queremos ser uma vez mais fortes, e acima de tudo eficazes. Vamos testar a ultima evolução dos Pneus Kumho de terra num carro que foi todo revisto, e com isto penso que temos argumentos para estar mais que motivados em fazer um bom rali.
O nosso objetivo é tentar chegar aos lugares do pódio nos três campeonatos que nos inserimos, Open, Regional e Júnior”.


No momento e com seis provas já realizadas a equipa está na 4ª posição do Open de Ralis, tendo os mesmo pontos que o terceiro. Em termos de Regional Centro ocupam a 4ª posição também, enquanto no Campeonato Júnior são os segundos já com 4 vitórias garantidas.

O Rallye Oliveira do Hospital tem um total de 61 km em troços cronometrados, divididos pelas 7 provas especiais de classificação. Na sexta-feira tem lugar a super especial noturna, seguindo-se no sábado mais uma dupla passagem por três troços, sendo o pódio previsto para as 16h16.

press-release DanielNunes

Sem comentários: