sexta-feira, setembro 21

Daniel Nunes tenta vitória no Regional

Depois do domínio no Rallye Oliveira do Hospital, o piloto de Sintra Daniel Nunes irá alinhar no Rallye Centro de Portugal, a quinta jornada do Campeonato Regional Ralis Centro.

A prova será ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e Taça de Portugal de Ralis, competição esta onde o piloto do Mitsubishi EVO VI irá também estar inserido.

A participação na prova em piso de asfalto deve-se sobretudo para lutar pela vitória no Regional Centro, de forma a manter-se na luta pelo título, numa altura onde faltam duas provas para terminar a época.

A novidade será o seu co-piloto, já que Daniel Amaral estará a disputar o rali com Carlos Fernandes, pelo que nesta jornada será Rui Raimundo a fazer equipa com Daniel Nunes.

Como nos salienta o jovem piloto “ Queremos sobretudo tentar lutar pela vitória no Regional Centro. Vamos também alinhar na Taça onde aí o nosso objetivo será o Top cinco. No Dia ENI, na qual estivemos presentes, tivemos um problema com o EVO, mas felizmente conseguimos resolver o problema a tempo do rali, e vamos confiantes num bom resultado. Como o Daniel (Amaral) está a disputar a Taça com o Carlos Fernandes, neste rali serei navegado pelo Rui Raimundo”.

O Rallye Centro de Portugal vai para a estrada este sábado às 13h30, seguindo-se uma dupla passagem pelos troços de Carnide, Pombal/Mata Mourisca e Mega S. Pedro de Moel. Os concorrentes do Regional terminam a sua prova após a quarta especial, a segunda passagem pelo troço do Pombal/Mata Mourisca.

press Daniel Nunes

Sem comentários: