domingo, setembro 23

Fernando Peres vence em Serpa

Num rali com uma lista de inscritos onde constavam nomes importantes dos ralis nacionais (que muito falta fizeram no Rali Centro de Portugal), Fernando Peres venceu sem grandes oposições o Rali de Serpa, que integrando o calendário do Regional Sul não pontuava para esta competição por ser uma prova "suplente".

O piloto do Porto foi a Serpa e desde a super-especial até final apresentou um ritmo de prova que nenhum dos seus adversários conseguiu acompanhar.

Quem perto lá andou for Ricardo Teodósio. Os 18 segundos perdidos na super-especial, podem também ter condicionado o algarvio que depressa perceber que não era fácil recuperar tempo para Peres. Porém, a caixa de velocidades traiu Teodósio levando-o a desistir no derradeiro troço.

Carlos Martins, piloto de Serpa a correr pela Peres Competições e a estrear o seu novo Lancer, fez um excelente teste. Ficou não só no seu lugar com se mostrou muito competitivo, o que lhe abre boas perspectivas em próximas provas do Open e do Regional Sul.

Carlos Valentim viria a subir ao derradeiro luar do pódio mesmo no final do rali, beneficiando também da desistência de Teodósio. O piloto do Escort, habitual presença em Alenquer, fez uma boa prova, perdendo pouco menos de 40 segundos para Martins.

Com as muitas desistências entre alguns pilotos mais rápidos, casos de Orlando Bule que viu a caixa do Lancer ceder, José Dimas ficou no quatro lugar na frente de António Lampreia recente vencedor do Rali de Beja.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: