segunda-feira, setembro 17

Marreiros consolida liderança no Regional Sul

Márcio Marreiros deu mais um passo importante para a conquista do Regional Sul. O 2º lugar averbado no Rali Cidade de Beja permite aumentar a distância dos rivais mais directos, que são três concorrentes em viaturas de duas rodas motrizes.

O piloto portimonense Márcio Marreiros somou mais 18 pontos no Rali Cidade de Beja, e aumentou para 62 pontos a liderança no campeonato regional do sul. Seguem-se na tabela três equipas da Divisão I. Jorge Rêgo ascendeu à segunda posição isolado, depois de mais uma excelente exibição na prova alentejana, que culminou num quinto lugar, totalizando agora 50 pontos. A apenas 2 surge o seu rival directo Marco Ferreira, que foi 6º em Beja. José Martins ocupa a 4ª posição com 43 pontos. O grande perdedor foi Nuno Venâncio que devido ao abandono desceu para o 5º posto com 33 pontos. Seguem-se Ruben Tabaio com 31 pontos, José Dimas 28 pontos, Renato Leria com 25 e António Lampreia, que somou os primeiros pontos da época, e logo com uma vitória.
Nos navegadores, também Pedro Conde está na frente com 62 pontos.Afonso José Simões com 50 pontos é o segundo classificado, na frente de Rui Santos que totaliza 43 pontos, José Teixeira com 35 e André Barras com 33 pontos.

Sem comentários: