quinta-feira, setembro 20

Pedro Leal e a SFR Motorsport de Citroën Saxo S1600

Depois da boa prestação no Rallye Serras de Fafe, a SFR Motorsport volta a marcar presença no Campeonato de Portugal de Ralis 2 L/2RM uma vez mais com a dupla Pedro Leal e Redwan Cassamo.

A grande novidade será a nova máquina a utilizar já a partir do Rallye Centro de Portugal, prova em pisos de asfalto, onde a equipa irá contar com um Citroën Saxo S1600.
Uma boa noticia para a equipa que assim volta a reunir as condições para lutar pela vitória no campeonato, depois de ter garantido o primeiro pódio da época, ao serem terceiros no Rallye Serras de Fafe num Peugeot 206 Gti.
Neste primeiro contato com o carro a equipa pretende sobretudo fazer a adaptação ao mesmo, mas certo que não irão deixar os seus créditos por mãos alheias e serão uns sérios candidatos aos três primeiros, apesar de se prever um rali bastante competitivo.
Pedro Leal e Redwan Cassamo irão contar com os apoios da SFR Motorsport, KO Propo, Boss rc, Quinta e Santos, Xhobby, Racing Experience, Himport e K5RC
O Rallye Centro de Portugal arranca no sábado pelas 13h30, com as equipas a fazer uma dupla passagem pelos troços de Carnide, Pombal/ Mata Mourisca e Mega S. Pedro de Moel, estando o pódio final previsto para as 22h00 na Marinha Grande.

press SFR Motorsport

Sem comentários: