quarta-feira, setembro 5

“Segundo Co-Drive foi ainda mais emotivo”

Depois de Lousada, a MR Team seguiu mais a sul, mais precisamente para o Terródromo de Fátima, para a realização do segundo Co Drive Opel / MR Team.

O dia foi bastante preenchido para toda a equipa, com o Opel Corsa OPC a fazer um verdadeiro teste em pisos de terra para as próximas provas do Campeonato Open de Ralis.
Foram muitos os que tiveram a oportunidade de sentir “in loco” as sensações que o Corsa proporciona, com Paulo Moreira a primar novamente pelo espectáculo, o que deixou patrocinadores e convidados muitos satisfeitos e sempre com a vontade de dar mais uma voltinha.
O dia serviu também para Paulo Moreira e Marco Macedo fazerem alguns quilómetros nos pisos de terra, conseguindo algumas melhorias de setups que lhes permitirão ter ainda um maior aproveitamento de todo o potencial do carro já no rallye Oliveira do Hospital.
Foi mais uma grande e boa iniciativa. Proporcionamos bons momentos a todos os presentes e além disso aproveitamos para fazer mais alguns quilómetros com o carro nos pisos de terra. Este tipo ações promocionais são sempre muito importantes para um projeto como é o da MR Team, pois só com trabalhos como este conseguimos expandir ainda mais a imagem da equipa e dos nossos patrocinadores”, afirmou Paulo Moreira.
Além de Paulo Moreira e Marco Macedo, também a dupla Daniel Ribeiro e Jorge Carvalho estiveram presentes, eles que irão brevemente já testar com o Opel para o Rallye Centro de Portugal.



press MR Team

Sem comentários: